Tanta coisa acontece todos os dias e nós nem sabemos. As vezes por não se importar, simplesmente por não querer saber. Há muita coisa acontecendo, por exemplo, agora enquanto eu escrevo sem saber onde e nem como terminar. Pessoas sorrindo, outras chorando. Algumas comemorando aquele emprego desejado ou aquela casa que tanto queria; outros rezando para que Deus tenha piedade e os dê um lar, algo para comer ou alguém para o proteger do medo.
Se pararmos pra pensar, há tanta coisa importante que nós nem nos interessamos em saber, em ajudar. As vezes passa bem por debaixo das nossas narinas e cadê que as vemos? São coisas que quando eu paro para pensar, a lágrima chega de imediato nos meus olhos e eu os fecho para não chorar. São coisas absurdas que nós, mesmo não tendo tanto, reclamamos de tudo que temos. Pára para pensar em quanta gente queria ter exatamente isso que você tem e simplesmente não da a mínima?
Eu rezo para que um dia essas pessoas que me vem na mente, possam ter um pouco daquilo que eu tenho ou simplesmente possam ser felizes. Rezo porque há pessoas morrendo, há soldados indo para uma guerra e deixando o que há de mais precioso para trás; sua família, seus filhos. Rezo porque há crianças com fome, há crianças sem pais, chorando por um colo que a possa aquecer e lhe tirar o medo.
Eu rezo por tudo aquilo que eu vejo, e espero que você também possa ver e reconhecer que essas não são uma das melhores notícias que correm pelo mundo; e reze.
I'm pray!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário