RSS Feed
A você eu devo momentos felizes, risadas intermináveis, sentimentos lindos, palavras doces. A você, só para você. Com você descobri sentimentos incomparáveis, únicos, especiais. E não por você ser perfeito, ninguém é perfeito, mas sim por suas imperfeições. Eu faria tudo pra não perder você.
Eu quero ter você pra mim em cada segundo, em cada escolha, em cada momento, em cada palavra, em cada briguinha, em casa saudade que quase sempre parece interminável. Eu já conheço os seus trejeitos sei suas virtudes seus defeitos. Ou pelo menos acho que sei.
Já não tenho muito o que falar, a saudade aperta e quase me falta o ar. Essa saudade que parece não ter fim. Quero você perto de mim logo. Só assim essa angústia e essa parte em falta, dentro de mim, vai melhorar. Vê se não demora.

0 comentários:

Postar um comentário