RSS Feed
Você é o motivo de eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manha e saber que tem alguém me esperando. O motivo do meu dia ser o mais lindo. Porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa em quem eu penso é você , só em você . Ciúmes , brigas , confusões , discussões .. isso vem só pra fortalecer o que já existe. Porque no final o que vai importar é o que a gente sente um pelo outro e agora eu te prometo, meu amor, que eu te amo demais.
É importante sempre ter você do meu lado , é importante eu sempre te ver feliz assim . Sei que você mora longe e também sei que você está sempre dentro de mim.
Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta.
Dedicado a um certo alguém.

2 comentários:

Unknown disse...

esse certo alguem sou eu, eu sei :D UHEUHEA
voce representa muito pra mim, nao sabe o quanto, fico sem durmir por voce, sem comer, fico sozinho, sem voce.
dizemos que quando eu "brigo" contigo, eu fico muito mal, é dificil arrumar palavras para dizer o quanto voce é importante pra mim, as vezes voce nao sabe disso.
pode ter certeza, que a cada minuto, voce está no meu pensamento, e sempre vai estar.
de alguém que te ama muito, e sempre vai estar do seu lado ;)

Anônimo disse...

lindo, rs

Postar um comentário