RSS Feed
Quando eu me perco é quando eu te encontro, quando te tenho eu me sinto bem. Você dispertou em mim aquilo que eu não mais ligava, aquilo que achei que não fosse encontrar e sentir outra vez.
Você me conforta com atenção, com suas palavras, com teu jeito de falar comigo, de brigar comigo, de me dar carinho, de demonstrar o que significo pra você. Não tem idéia do quando você me faz bem. Muito bem.
Não faz sentido pensar em não te ter aqui comigo. Pensar que você pode não mais lembrar de mim, não mais sentir por mim o que sente agora, ou qualquer outra coisa que a minha mente criativa ao extremo possa inventar por conta própria.
Como é bom sentir essa segurança que você me passa. Sentir esse sentimento e saber que ele é recíproco. Poder acordar e saber que alguém está pensando em mim, se preocupando comigo. Que ao ver algo qualquer, logo pensa em você. Aquelas atitudes espontâneas tão significativas. Aquelas palavras tão sentidas e tão cheias de verdade e intensidade.
Te guardo em um lugar de onde ninguém vai te tirar, e não quero que saia mais de lá. Quero você sempre perto de mim, cuidando de mim, me protegendo e fazendo tudo pra me ver bem. Vivo sem você, mas não seria tão bom quanto é agora com você comigo. Sinto sua falta quando não está por perto. Fico pensando onde está você e se estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e se estou pensando em você. Perderia meu tempo todo com você.

"por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os vidros do metrô, eu iria apé do Rio a Salvador..." ♫ -nem tanto rs.

0 comentários:

Postar um comentário