Algum dia, pela manhã, você vai sentir que te faço falta. Não é nenhum tipo de "praga", como muitos dizem. Apenas um comentário; não entenda mal.Vai surgir instantaneamente dentro de você, um sentimento do qual não saberá definir, muito menos explicar. Uma vontade de me abraçar e não dizer nada. Somente abraçar-me. E ainda sinto, em realção a você, essa vontade.
No seu abraço eu ia da paz ao caos. Encontrava a coragem para desafiar algo que viesse para tentar me derrubar. Encontrava confiança. Aquela confiança, se recorda? Sua voz me fazia –e ainda faz- bem, quando alguém me era cruel. Tudo era mais seguro. Tudo !
Sentada na varanda, sinto o vento batendo no meu rosto e meus cabelos se debatendo ao vendo. Vejo folhas secas no chão, voarem para outros lugares. Respiro fundo e sinto seu cheiro. Eu fecho os olhos e te sinto ao meu lado. Só por desejar você bem perto de mim naquele exato momento. Penso naquele seu gesto mais marcante; o carinho; o beijo; e sinto um acelerar no coração e um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo. Sinto a fé crescer dentro de mim. Palavras já não conseguem dizer nada. Já não consigo não pensar em você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário