RSS Feed

A maturidade me dá força pra entender tudo e ser compreensiva com as pessoas. Idades diferentes requerem pensamentos diferentes. Pode ser que isso não esteja influenciando em nada, eu sei. E eu, entendo perfeitamente tudo isso. Apesar de não querer pensar em tantas coisas para não chegar a conclusões que podem levar minha mente, tão criativa,a criar coisas que de fato não existem; eu fui além dos meus limites de pensamentos e cheguei a conclusão de que,tudo sempre foi recíproco. Pode não ter sido na mesma intensidade -ou sim- mas você, do seu jeito, sempre correspondeu.
Por mais que todos falem que “quando a gente gosta, não importa nada, a gente dá um jeito de ficar perto de quem gosta”, não é bem por aí que funcionam as coisas. Cada um é cada um. Alguns sabem lidar com os problemas e um relacionamento; outros já querem estar com a cabeça tranqüila para poder dar o melhor de si, para a pessoa que gosta. Dar-lhe toda atenção e carinho.
Não precisa correr, pois o seu tempo está correndo por você. Se sinta em paz para resolver tudo e, quando voltar, eu vou estar aqui.
Eu sei que pra você é difícil essa coisa de sentimentos, mas não se limite para falar de tal coisa. Onde está a confiança que ainda temos um com o outro? Não tem porque ter medo de se expressar. É bom. Tente.
Daqui eu já consigo imaginar. Que essa é a nossa história e tudo tem a sua hora. E eu sei que as coisas boas vão chega se eu esperar. Me de a mão vamos por aí. Não pense em nada agora, que já passou da hora. Eu quero tanto te fazer sorrir. O seu sorriso é que me faz sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário