Há dias em que você quer se esquecer de tudo, menos de você. Que quer passar a pensar mais em você e se valorizar mais. Pensar nas coisas em que anda fazendo; nas suas atitudes; nos pensamentos; nos olhares; nas intensidades dos sentimentos. Seriam mais umas 4 linhas com as coisas das quais eu paro, agora, para pensar.
Nem tudo é como a gente quer. Nem tudo é tão perfeito quanto a nossa bendita mente criativa acha que é. As coisas quando são reais, são bem mais complicadas. As pessoas quando não pensam como você, são bem mais difíceis de entender. O mundo é assim. Sempre foi e sempre será. TEM que ser assim. Haver desigualdades e lágrimas, para aprender a compreender os outros.
Hoje, eu quero que se exploda a sociedade e as pessoas que fazem questão de destruir a vida alheia. Ninguém sabe mais tomar conta da própria vida. Isso se algum dia, já puderam tomar conta da própria vida. Da minha vida sei eu; e da nossa relação sabemos nós.
Só que agora o tempo que eu estou esperando por você, vai ser modificado. Vou aproveitar esse tempo assim como você. Inutilmente eu parei no tempo. Mas ainda há como voltar e curtir esse tempo em que eu estou esperando você resolver seus problemas.
Tudo vai continuar igual, porém, eu sem estar sofrendo como antes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário