Uma certa exaustão; nostalgia vem e me toma conta mais uma vez. Me surge uma vontade de durmir por mais tempo para não mais pensar. Durmir e esquecer de mim; de você; deles; daqueles; DO MUNDO!
Minha vida agora, se faz do que sobrou de você. Tento renunciar a isso, mas quando dou por mim já estou no olho desse furacão que passou e acabou com tudo. Quanta lástima. Quantos pesares. Tudo em vão. De nada adianta tanto tudo. De nada mais adianta choros e revoltas. Certamente que nada disso resolve as coisas.
Fico estupefata com sua forma de mostrar -apenas e exclusivamente para você- a superioridade. Mostrar que isso não te abala. Trouxa sou eu por me acabar enquanto você só se "engrandece" com suas formas de aproveitar. O que eu escrevo agora, não está baseado no que as pessoas ainda insistem em me dizer; mas sim no que sei que realmente se faz verídico e no que eu posso entender daquilo que foge do seu controle e se torna transparente.
Eu sabia que o meu sentimento era grande, mas não tinha noção da dimensão disso tudo que houve. Para falar a verdade, esse fato é bem bidimensional. Duas dimensões destintas. Concorda? Criei um mundo de fantasias. Fiz de você uma fantasia minha que nunca vai existir. E para ser honesta, eu começei a me exaurir. No fim das contas é assim que agente se sente. Estou me desvaecendo aos poucos.
Estou cansada de tanto eufemismo. Palavras que não soam total sinceridade; honestidade. Palavras que me despertam o seu medo e incerteza. Nosso "relacionamento" recrudesceu. Coisas fugiram do controle e aconteceram numa intensidade, talvez, não necessária. Meu brilho próprio havia ficado fosco por ter sido totalmente atraído por você. Foi sugado por tal e fez-se parte de você. Desculpe-me mas vou tomá-lo de ti e rebrilhar. Ainda me sinto estremecida com tudo, afinal, tive que dar adeus ao meu rosto favorito. Talvez temporariamente ou, não.
Não gosto muito do novo, pois ele as vezes me choca. Mas estou me adaptando, embora não facilmente, a isso tudo que eu resumo de aprendizado. Tudo acontece na nossa vida com um propósito. Eu TINHA um com você. De te fazer sorrir; feliz.
Atitudes levianas suas me machucaram muito; é bom você saber disso. Saber que maguou o coração mais fiél e sincero que havia, tu, encontrado. Mas agora suas palavras e atitudes não mais me afetam. E se depender de mim, nunca mais me afetaram.
Vou liderar daqui a diante. Ninguém pode me impedir. E desta vez, nem mesmo você. Estou abdicando apartir desse minuto, desculpe. Estou aprendendo a gostar de mim mais do que de você. Isso estava me dilacerando por dentro. Estou aprendendo a abster. Vou deixar de fazer aquilo que quer que eu esteja fazendo. Continue aproveitando esse seu tempo eterno e tenha uma certeza: vou estar daqui aproveitando ao extremo e, o melhor de tudo, esquecendo de você!
Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada.
Sinto muito se não fui feito o sonho seu, mas sempre fica alguma coisa.
Alguma roupa pra buscar.Eu posso afastar a mesa quando você precisar.
Sei que amores imperfeitos são as flores da estação.
Eu não quero ver você, passar a noite em claro.
Sinto muito se não fui seu mais raro amor.
Mentira se eu disser que não penso mais em você.
E quantas páginas o amor já mereceu.
Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer.
Quantos versos sobre nós eu já guardei!
Não precisa me lembrar, não vou fugir de nada.
Sinto muito se não fui feito o sonho seu.
Há dias em que você quer se esquecer de tudo, menos de você. Que quer passar a pensar mais em você e se valorizar mais. Pensar nas coisas em que anda fazendo; nas suas atitudes; nos pensamentos; nos olhares; nas intensidades dos sentimentos. Seriam mais umas 4 linhas com as coisas das quais eu paro, agora, para pensar.
Nem tudo é como a gente quer. Nem tudo é tão perfeito quanto a nossa bendita mente criativa acha que é. As coisas quando são reais, são bem mais complicadas. As pessoas quando não pensam como você, são bem mais difíceis de entender. O mundo é assim. Sempre foi e sempre será. TEM que ser assim. Haver desigualdades e lágrimas, para aprender a compreender os outros.
Hoje, eu quero que se exploda a sociedade e as pessoas que fazem questão de destruir a vida alheia. Ninguém sabe mais tomar conta da própria vida. Isso se algum dia, já puderam tomar conta da própria vida. Da minha vida sei eu; e da nossa relação sabemos nós.
Só que agora o tempo que eu estou esperando por você, vai ser modificado. Vou aproveitar esse tempo assim como você. Inutilmente eu parei no tempo. Mas ainda há como voltar e curtir esse tempo em que eu estou esperando você resolver seus problemas.
Tudo vai continuar igual, porém, eu sem estar sofrendo como antes.
Sinto que a cada minuto que passa, algo parece mudar. A cada coisa que me falam, uma ansiedade diferente. Meu coração parece viver em ritmo de carnaval. Sempre disparando; mas certa hora, diminuindo inesperadamente nos batimentos. Nos meus olhos, fash do que já passamos. E minha mente tão criativa, pensando em momentos que meu coração gostaria de viver. Prefiro não fantasiar e ficar com a realidade ! Prefiro respeitar o tempo que você pediu e, que ainda está nele, para pensar em nós. Tanto individualmente quanto nós no sentido plural.
O que eu tanto quero, no momento, é vê-lo. Estar perto. Mesmo que não esteja do jeito que gostaria; mas te olhar e ver a sua felicidade.
Gostar de alguém é querer sempre o bem do outro. É querer estar junto em todo e qualquer momento, independente do que for. É estar do lado, mesmo que sem falar nada; olhar um no olho do outro e deixar, sem medo algum, transparecer o sentimento explosivo que há dentro de ambos. É ouvir aquela música e, instantaneamente, vir em mente aquela pessoa. É estar em um lugar com várias pessoas e sentir falta de apenas uma. É ficar feliz ao receber um sorriso daquela pessoa; um abraço ou, quem sabe, uma palavra carinhosa. É poder, talvez, não ter nada disso mas saber que o outro está feliz.
'I miss you.'
A cada dia que passa meu coração, acho, que dispara e diminui na freqüência das batidas. A cada pensamento, um pulsar diferente. A cada palavra trocada com você, um sorriso novo. A cada notícia sua, um pensamento. Tudo muda constantemente. Calma; mudando pra melhor. É inexplicável, mas mesmo de longe você me faz bem. Realmente é inacreditável como uma pessoa tem o "poder" de fazer outra ficar desse jeito. Eu ando feliz ultimamente por estar mais em paz com os meus pensamentos; com a minha cabeça. Não tão feliz do jeito que eu queria, mas feliz. Nós estamos bem, sabe? Mas nem tão bem assim. O clima entre nós mudou pra melhor (eu ouvi um Amém? rs). Queria tanto te fazer sorrir. Ter a oportunidade de estar por perto e ser o motivo daquela sua risada que eu tanto gosto e que eu tanto sinto falta. Daquela gargalhada gostosa motivada por uma besteira dita por mim; por uma careta minha; por minhas manias e charmes. Queria tanto poder estar perto pra conversar, rir, te olhar, te tocar e sentir que você ainda está por perto para fazer eu me sentir bem. Eu nunca vou sair daqui, a não ser que você pessa. Do contrário? Não, eu não sairei !
A maturidade me dá força pra entender tudo e ser compreensiva com as pessoas. Idades diferentes requerem pensamentos diferentes. Pode ser que isso não esteja influenciando em nada, eu sei. E eu, entendo perfeitamente tudo isso. Apesar de não querer pensar em tantas coisas para não chegar a conclusões que podem levar minha mente, tão criativa,a criar coisas que de fato não existem; eu fui além dos meus limites de pensamentos e cheguei a conclusão de que,tudo sempre foi recíproco. Pode não ter sido na mesma intensidade -ou sim- mas você, do seu jeito, sempre correspondeu.
Por mais que todos falem que “quando a gente gosta, não importa nada, a gente dá um jeito de ficar perto de quem gosta”, não é bem por aí que funcionam as coisas. Cada um é cada um. Alguns sabem lidar com os problemas e um relacionamento; outros já querem estar com a cabeça tranqüila para poder dar o melhor de si, para a pessoa que gosta. Dar-lhe toda atenção e carinho.
Não precisa correr, pois o seu tempo está correndo por você. Se sinta em paz para resolver tudo e, quando voltar, eu vou estar aqui.
Eu sei que pra você é difícil essa coisa de sentimentos, mas não se limite para falar de tal coisa. Onde está a confiança que ainda temos um com o outro? Não tem porque ter medo de se expressar. É bom. Tente.
Daqui eu já consigo imaginar. Que essa é a nossa história e tudo tem a sua hora. E eu sei que as coisas boas vão chega se eu esperar. Me de a mão vamos por aí. Não pense em nada agora, que já passou da hora. Eu quero tanto te fazer sorrir. O seu sorriso é que me faz sorrir.
Algum dia, pela manhã, você vai sentir que te faço falta. Não é nenhum tipo de "praga", como muitos dizem. Apenas um comentário; não entenda mal.Vai surgir instantaneamente dentro de você, um sentimento do qual não saberá definir, muito menos explicar. Uma vontade de me abraçar e não dizer nada. Somente abraçar-me. E ainda sinto, em realção a você, essa vontade.
No seu abraço eu ia da paz ao caos. Encontrava a coragem para desafiar algo que viesse para tentar me derrubar. Encontrava confiança. Aquela confiança, se recorda? Sua voz me fazia –e ainda faz- bem, quando alguém me era cruel. Tudo era mais seguro. Tudo !
Sentada na varanda, sinto o vento batendo no meu rosto e meus cabelos se debatendo ao vendo. Vejo folhas secas no chão, voarem para outros lugares. Respiro fundo e sinto seu cheiro. Eu fecho os olhos e te sinto ao meu lado. Só por desejar você bem perto de mim naquele exato momento. Penso naquele seu gesto mais marcante; o carinho; o beijo; e sinto um acelerar no coração e um sentimento bom e ruim ao mesmo tempo. Sinto a fé crescer dentro de mim. Palavras já não conseguem dizer nada. Já não consigo não pensar em você.
Seria hipocrisia da minha parte, ignorar os fatos tão escancarados bem a minha frente. E, porque ignorá-los? Viraram tão óbvios e tão claros pra mim. Bons fatos, eu diria! Agora são, pois antes tinha medo de se quer pensá-los ou enxergá-los tão claramente. Medo das feridas que poderiam surgir, e de que elas demorassem a cicatrizar.Agora eu posso dizer que estou menos triste e mais ansiosa. Sim, eu estou. Minha resposta para o seu "por quê?", é bem simples. Palavras trocadas com você, por poucas que possam ser agora, inexplicavelmente tornam o resto do meu dia mais alegre. Besteira dita por nós, em um momento qualquer, me faz ficar melhor. Tanto comigo quanto com minha mente; esta que passa a ficar mais em paz. São coisas que não se pode explicar apenas sentir.Agora eu posso dizer que meu sono é mais leve e que as suas recordações, gravadas na minha mente, são menos dolorosas. Agora eu quero relembrá-las. Agora eu quero sorrir sem perceber, ao lembrar um gesto seu; de um sorriso seu; de uma besteira dita; de uma palavra de carinho pronunciada por você, comigo. Antes, o melhor momento do meu dia era quando estava junto de você. Agora, o melhor momento do meu dia, é aquele que eu paro para descansar o corpo e pensar no quão bom foram os momentos. As risadas, os charmes, os meus ciúmes ridículos, as minhas caretas, os seus abraços, os seus carinhos, as cartas, a foto, a parede do meu quarto. Seriam infinitas, ou quase, as coisas boas que passamos juntos. As coisas mais preciosas, eu encontro nos pequenos detalhes. E pode ter certeza; lembro de cada um.
Assinar:
Postagens (Atom)