RSS Feed
Sabe quando você chega em um lugar onde não conhece ninguém? Até conhece, mas não conversa com nenhuma daquelas pessoas. E então começa a te dar uma sensação estranha quando percebe que alí, todo mundo conhece alguém, todo mundo tem um grupo onde estão todos conversando e rindo com seus respectivos amigos; e você está encostada em uma grade com aquela vontade louca de sair dalí rapidamente, ir para onde seus amigos estejam e rir com eles, se divertir com eles e se sentir "segura".
Você continua alí, reconhecendo várias pessoas mas não tendo contato nenhum com elas. Avista pessoas que um dia já conversou mas que com o passar do tempo hoje o diálogo de vocês não passa de um educado "Oi". Mas mesmo com toda essa sensação estranha, você no final de tudo percebe que valeu apena passar por essa sensação; você conheceu pessoas diferentes!
Conheceu gente que estava quase na mesma situação com você mas que continuou alí firme e forte, pois estava na casa Dele. Estava alí para o encontro com Ele nada lhe poderia fazer sair dalí, mesmo que fosse essa sensação de estar sem amigo algum alí perto de você.
Essa sensação no final do dia, para mim, foi boa. E sei que ainda vou passar por isso várias vezes, mas me faz crescer e aprender mais; por encrível que pareça.

0 comentários:

Postar um comentário