RSS Feed
Sabe aquela rodinha de amigos, onde rola a cumplicidade? Obrigatoriamente ou expontaneamente, mas cumplicidade? Onde mesmo que, um pouco contra a vontade, "segredos" são revelados. E apesar de você ficar um pouco apreensiva, acaba esquecendo o "incômodo" porque está entre pessoas que conhece e confia.
É ruim se sentir tão bem com pessoas que você não tinha tanta convivência, tantas risadas compartilhadas, mas que vocês tenham se aproximado só agora, quando tudo está prestes a acabar. Apesar de tudo estar a alguns dias de ter sua despedida, eu quero dar mais gargalhadas do que tudo. Mais sorrisos do que um palhaço proporciona a sua platéia, quero mais brincadeiras do que qualquer um já teve. Seja apostar corrida, montar cavalinho ou jogo de adivinhação; só sei que quero vocês do meu lado por todos os minutos, porque vocês me fazem um bem incondicional.
Mesmo tendo algumas implicâncias uma hora ou outra, ou uma cutucada de leve naquele que está irritando; não me importo mais com isso. Agora, isso me é precioso. Vocês são muito importante para mim e eu sinto, a cada segundo que passa, mais saudade de vocês, mesmo os tendo ainda bem perto de mim.

0 comentários:

Postar um comentário