Aos poucos, com bastante aprendizado, a gente se adapta as mudanças da vida e as suas formas brutas de ensinar. Com o tempo tudo se ameniza e vem atona, mostrando o que é certo e o que é errado, onde erramos e acertamos e com quem fizemos isso. A vida vai nos mostrando o que as pessoas realmente são, o que acham de você e o que falam de você, mesmo que o "falar" e o "achar" não sejam a mesma coisa.
Nem tudo foi do jeito que pensamos e nem será como desejamos. As coisas acontecem na intensidade que você é capaz de suportar, mesmo quando você acha que já não aguenta mais. Ás vezes tomamos atitudes erradas, fazemos coisas que não deveríamos, dizemos coisas que não eram para serem ditas; mas tudo que vai, volta. Então a vida, outra vez, te ensina e te recontrói.
Quem nunca foi iludido? Seja por um amor ou por um amigo. Quem nunca se enganou com aquela pessoa que mais confiou? Quem? Vamos, diga. Quem? Não tem! O mundo é um aprendizado constante e a vida é apenas ensinamento. Quem não vive intensamente não sabe qual é a realidade da vida.
Apesar de se magoar, de se machucar, de se arrepender, de sofrer, chorar; o mundo não pára e a vida não acaba, segue em frente sempre! E é exatamente por isso que não devemos baixar a cabeça quando alguém nos decepciona. Aprendeu? Ótimo! Agora é olhar pra frente e não se arrepender de nada.
Se arrepender? Só daquilo que eu não fiz! A vida é tudo, a vida é tudo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário