RSS Feed

Várias vezes no meu dia, me deparo com coisas que me fazem lembrar de pessoas importantes ou não, na minha vida. Sejam elas cenas, perfumes, objetos, músicas, atos... me fazem recordar de momentos agradáveis para mim; assim como, também, momentos que se eu tivesse poder de um super-herói, não pensaria duas vezes ao querer apagá-los da minha mente por completo.
Relembrar de momentos que te fizeram feliz por alguns minutos, é extremamente agradável. Pensar naquele momento tão esperado e no quão bom ele foi. Nas pessoas daquela foto que congelou o tempo por alguns segundos na sua mente.
Mas lembrar daquelas pessoas que fizeram você sofrer, não é tão bom. Você pensa na confiança jogada fora, na sinceridade no lixo, nos risos e confissões em vão; e sente um leve aperto no coração que te faz pensar que ninguém mais, no mundo, é capaz de receber a sua confiança e lealdade.
Porém, isso é necessário para você crescer a amadurecer. Pessoas infantis nunca terão essa capacidade. Ou sim, porém, bem mais tarde. E quando isso acontecer, você já vai estar em um nível de amadurecimento muito mais avançado e vai estar bem mais feliz.
A vida não te mostra as coisas que vão te fazer sofrer e nem as que vão te ensinar com a dor, com o sofrimento. Você apenas sofre e, depois, aprende. Não viva nada em vão, pois nada é passado na vida sem algum propósito.

0 comentários:

Postar um comentário