RSS Feed
Hoje eu agradeço a cada atitude tomada sem pensar, a cada erro, a cada palavra jogada ao vento sem propósito algum. A cada amizade que pensei ser digna de confiança, a cada correria para ajudar uma pessoa que, hoje, me trocou por amizades que o "novo mundo" lhe ofereceu.
Tudo que acontece na vida, tem um porque. Talvez você não obtenha uma resposta concreta de imediato; mas logo ela chega. Seja através de atos, sinais, palavras. As vezes você se pergunta o motivo de tanta angústia, de tanta tristeza, de tanta falsidade alheia. As coisas acontecem para te fazer crescer e enxergar a vida com um olhar amadurecido. Você passa a compreender melhor, aceitar com menos dificuldade, e tratar as pessoas com o que cada uma merece de você.
Deixar de fazer algo por medo, é correr o risco de, talvez, não ser feliz. Talvez, uma dessas oportunidades que você deixa pra trás, por medo, pode ser aquela que mudaria sua vida por completo. Não permita que elas sumam. Agarre as com tudo que pode e faça com que elas se realizem. Sem medo.
Não deixe de fazer algo por anseio do que as pessoas podem achar ou do que vão falar. Não se limite a encontrar a sua felicidade. As coisas vêem em sua direção com um propósito. Tudo bem, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, mas não tenha medo de arriscar e correr o perigo de dar errado. Pegue como aprendizado para a próxima vez que for arriscar. Mas nunca deixe de tentar.
Se você se determinar a encontrar sua felicidade onde quer seja; ah, você vai achá-la seja onde for. E caso você caia, não tema. Levante-se novamente e siga em frente. Seu futuro está logo ali, só a sua espera.

0 comentários:

Postar um comentário