As vezes sintia um cansaço que me tirava o sossego. Fazia de conta que não me afetava, mas não agüentava mais. Medos e angústias se destacavam e me faziam, então, sentir uma nostalgia. Sintia muito a sua falta, as minhas lágrimas caiam direto por conta disso. Sintia falta da sua presença na minha vida e do teu amor explodindo dentro de mim. Sintia falta de me sentir estupendamente feliz e bem ao saber que te tenho comigo independente de qualquer coisa que aconteça. Falta de me sentir acolhida por ti, mesmo sabendo que estás sempre comigo.
Mas agora eu posso dizer que com você eu descobri o meu melhor, percebi que tinha muito mais ao meu redor, sem você na minha vida, há um vazio muito maior; muito maior mesmo, onde perco o rumo em uma estrada muito pior. Antes eu estava presa em um lugar fechado, e agora me sinto liberta. Me sentia consumida a todo instante por esses sentimentos ruins dentro de mim.
Via o tempo se desfazendo entre os meus dedos. Não conseguia dar um tempo, um descanso para o meu coração. Cada coisa que eu vivia e sabia que precisava de Ti, sem saber o que fazer, eu me corroia mais e mais. Precisava de um caminho pra seguir, e encontrei o caminho certo. Tenho certeza disso. E assim eu vivo muito feliz. Esse pouco se tornou muito pra mim, pois aprendi e paguei o preço de quando não sabia o quanto a vida é boa ao teu lado. Meu amor supremo. Minha vida.
(Baseado na música Roda Gigante, de Rosa de Saron)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
"Meu tesouro, minha herança, meu supremo bem.
Nem tribulações nem dor podem nos separar e jamais irão romper o que o Amor selou.
Hoje livre sou!"
- Por causa da Tua misericórdia, Oh Deus !
Amor, meu GRANDE amor !
Postar um comentário